sexta-feira, 20 de março de 2015

São Francisco vence Gaviões de virada dentro do Colosso em Santarém, e sai da zona

Após uma série de apresentações frustrantes diante da sua torcida, o São Francisco voltou a fazer valer seu mando de campo com uma bela vitória, por 4 a 2, sobre o Gavião Kyikatejê, ontem, no Barbalhão.
O destaque na partida foi para a dupla Jayme e Guilherme, que mostrou que o entrosamento dos tempos de sub-20 do Clube do Remo não acabou. Com a vitória, o Leão de Santarém chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do Grupo A1, passando o Remo pelo maior saldo de gols. Na próxima rodada, o time encara o clássico contra o Tapajós, enquanto o Gavião vai enfrentar o Remo, em Belém.
Apesar do maior domínio da bola pelo São Francisco, o Gavião levou mais perigo nos contra-ataques. Numa testada certeira, após cobrança de escanteio, o zagueiro Max Melo abriu o placar para os visitantes, aos 44 minutos da etapa inicial.
No intervalo, o técnico Serginho colocou os dois atletas que mudariam a história do jogo – Jeferson Monte Alegre e Guilherme. Com apenas um minuto de jogo, Jayme cruzou e Jeferson, de cabeça, empatou.
Aos 13, Guilherme limpou e tocou para Jayme, que ajeitou com um toque e mandou para o fundo das redes, virando o jogo. Quatro minutos depois, Guilherme roubou a bola e cruzou.
Jayme, o melhor em campo, surgiu entre os zagueiros e fez o terceiro. Aos 41 minutos, Guilherme recebeu dentro da área e transformou o jogo em goleada. De pênalti, Clayton Monga marcou o segundo para os visitantes, aos 46.
Blog do Xarope  com informacões do (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.