terça-feira, 24 de março de 2015

PADRE CHEIO DA " PINGA" ATROPELA E MATA CICLISTA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira (23), no município de Santa Maria do Pará, um padre acusado de atropelar e matar um ciclista por volta das 6h de hoje, no município de Castanhal. Segundo a PRF, o acusado tentou omitir que era padre, informando ser repórter da TV Nazaré, mas acabou admitindo aos policiais ser da Diocese de Bragança.
O padre, identificado como George Miranda Gomes, de 37 anos, dirigia alcoolizado pela rodovia BR-316 quando colidiu com José Hilton das Neves Conceição, que estava em uma bicicleta. O ciclista não foi socorrido por George e morreu logo após o acidente.
PADRE BÊBADO ATROPELA E MATA CICLISTA NO PARÁPadre George pertence a diocese do município de Bragança e toma conta da Paróquia de São Miguel do Guamá. O veículo é de propriedade da Igreja Católica e ficava à disposição do padre para seu uso pessoal. 
O acusado ainda desobedeceu a ordem de parada da PRF, que já o aguardava em Santa Maria do Pará, mas foi interceptado pelos agentes.
O veículo dirigido pelo Padre, um Fiat Estrada Adventure, pertencia à Arquidiocese de Bragança e apresentava sinais de colisão no capô, para-choque e para-lama dianteiro. O para-brisas ainda apresentava marcas de sangue da vítima do atropelamento.
A diocese de Bragança afirmou que se pronunciará na terça-feira (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.