segunda-feira, 30 de março de 2015

Capeta faz estrago sangrento no final de semana m Itaituba

"A violência no município de Itaituba no oeste do estado esta passando do extremo. Este final de semana foi tomado por uma onda de violência".
Foram 04 mortes
registradas na delegacia de polícia, todas com requintes de crueldade.
A primeira aconteceu na tarde de sexta feira, 27, na 22ª Rua com a Rodovia Transamazônica, onde um ex- presidiário foi morto com 03 tiros na cabeça, na noite de sábado, 28, um casal também morto a tiros na comunidade Campo Verde km 30 e na manhã deste domingo, 29, foi encontrado por populares o corpo de um servidor da Câmara Municipal morto com várias perfurações pelo corpo.
O corpo d
e Asbel Anério da Silva Vidal que era servidor da Câmara Municipal de Itaituba foi encontrado as margens da Rodovia Transamazônica na altura do km 07, próximo a entrada da estrada de barreiras. A vítima tinha mais de 15 perfurações pelo corpo ocasionadas por arma branca tipo (Faca). Segundo informações a vítima nas horas vagas trabalhava como moto-táxi para aumentar sua renda e possivelmente foi atraído por um suposto passageiro. Umas das linhas de investigação da polícia é de latrocínio (roubo seguido de morte) devido à moto da vítima ter sido levada.Pelo que se tem notado, até a polícia tem perdido o controle sob a violência. No ano passado Itaítuba ficou entre as 5 cidades com maior números de assassinatos no Pará.
Tentamos localizar o Superintendente da Policia Civil Jardel Guimarães, porém não conseguimos localiza-lo.
               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.