segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tapajós empata fora de casa e continua firme no parazão



Jogando fora de casa, neste sábado (14), o Tapajós empatou com o Paragominas em 1 a 1.

O zagueiro Douglas, do Jacaré, fez contra e abriu o placar para o Boto, enquanto o atacante Aleílson deixou tudo igual no segundo tempo. Para o treinador Vitor Hugo, a equipe poderia ter saído com a vitória mas, o empate não foi um mal negócio.
- Pelas circunstâncias do jogo, foi um bom resultado. Sentimos muito o desgaste da viagem, que deu uma baixada no nosso nível técnico. Saímos na frente e infelizmente, tomamos o empate em um lance de bate e rebate dentro da área e a gente sai com um ponto fora de casa.
Nos minutos finais da partida, o técnico acabou sendo expulso pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, sob a alegação de que não estaria respeitando o limite da área técnica e avançando sobre o campo. Vitor deu sua versão do episódio e fez ressalvas com a arbitragem.
Com o resultado, as equipes seguem na briga pela classificação às semifinais da competição. O Paragominas marca seu primeiro ponto e precisa vencer o Gavião Kyikatejê em Marabá, na próxima quinta-feira (19) para continuar com chances. Já o Tapajós alcançou a vice-liderança do grupo B com quatro pontos e visita o Cametá no mesmo dia, buscando um bom resultado para avançar no primeiro turno do Parazão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.