quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

São Francisco coloca venda de Ingressos nesta quarta para o jogo contra o Clube do Remo


"Bilhetes estarão disponíveis na sede do Clube, a partir das 10h (horário local) e em outros pontos de vendas. No estádio,venda só acontece no dia do jogo".
A assessoria de comunicação do São Francisco informou que nesta quarta-feira (18), o clube dará início às vendas de ingressos para o jogo contra o Clube do Remo. A diretoria do Leão definiu os valores de R$ 20 para arquibancadas superior e inferior e R$ 30 para a área central, respeitando os direitos à meia-entrada. Os bilhetes estarão disponíveis na sede do clube, a partir das 10h (horário local) e em outros pontos de vendas. No estádio Colosso do Tapajós, a venda só acontece no dia do jogo, incluindo os ingressos para estudantes.

Os torcedores que adquiriram o pacote, que incluíram os ingressos do jogo contra o Castanhal, precisam apresentar seu comprovante na loja do clube ou na bilheteria do estádio para retirar o novo bilhete que dá direito a entrada nesta partida. Para os sócios torcedores, haverá uma porcentagem de descontosDescrição: http://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png, levando em conta o seu plano: Bronze 10%, Prata 20% e Ouro 50%.
São Francisco e Clube do Remo se enfrentam nesta quinta-feira (19), às 20h30 (horário local), em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A do Parazão. Serão disponibilizados 1300 ingressos para arquibancada central e 6700 para os setores superior e inferior.
Confira os postos de vendas:
Loja do São Francisco
Av. Mendonça Furtado, 2538, Bairro da Aldeia
Rede de Farmácias Droga Mil
Loja A Prancheta Elétrica
Av. Mendonça Furtado, esquina com a Tv. Professor Carvalho 
Garapeira Ypiranga
Praça da Matriz, Centro
Estádio Colosso do Tapajós
Av. Sérgio Henn, esquina com a Av. Muiraquitã 
Farmácia Plus - Bairro da Prainha
Mercantil Cipoal - Rodovia BR-163
Blog do Xarope via No Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.