sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

XAROPADAS EM TEMPO REAL

Crescem as expectativas em torno da atuação dos novos deputados estaduais eleitos nas últimas eleições. Principalmente envolvendo o nome do deputado Eraldo Pimenta, que está sendo considerado como única esperança política da região na ALEPA. Mantendo o mesmo carisma e popularidade que sempre demonstrou diante do eleitorado, o ex-prefeito de Uruará tem tudo para fazer uma das carreiras mais promissoras no cenário político do Tapajós. Estamos de Olho, vamos esperar para conferir... 
OBSCURIDADE: O empresário Francisco Aguiar, “Chapadinha”, surge da obscuridade político-partidária alçando voar mais alto do que suas asas. Explico; por não ter nenhuma experiência, nem na câmara municipal em Itaituba, muito menos de Santarém, pode não ter boa atuação no parlamento. Mas pode surpreender.
SUCATEANDO-Ônibus circulam em Santarém parecendo
verdadeiras ”sucatas”, pelo tempo de uso, desgaste do motor e consequentemente das peças.
 Donos das empresas alegam que a falta de conservação se dá por conta da má condição das ruas, tanto no centro da cidade quanto nos bairros da periferia e comunidades distantes. No fogo cruzado entre o governo de Alexandre, o Gordo e os empresários de transportes urbanos de Santarém, infelizmente sobra para a população que e obrigada usar as sucatas para se locomover. 
RECORDAÇÕES-Na esteira do péssimo governo de
Alexandre, o Gordo, fica na mente do povo as recordações
do governo petista de Maria do Carmo, que mesmo sendo assombrado por Everaldinho, o nefasto irmão do MAL, deixa saudades diante do quadro de abandono e decepção que agora se encontra a antiga cidade Pérola do Tapajós, hoje completamente sem brilho. 
CACIQUEANDO- Depois da derrota nas urnas, como vice na chapa encabeçada por Elder Barbalho,(PMDB) ao governo do Estado, o ex federal Joaquim de Lira Maia teve estremecidas tanto sua popularidade quanto sua liderança em boa parte da região Oeste do Pará.
 Mas nada impede as articulações do Cacique do Cipoal visando projetos futuros envolvendo eu próprio nome e também em beneficio de seus seguidores e “apadrinhados”. 
MARASMO-Câmara municipal de Santarém continua no mesmo marasmo. Vereadores, em sua maioria inoperantes, não fazem jus ao salário que recebem, muito menos ao cargo que o povo lhes outorgou través do voto. Com Reginaldo Campos como presidente do legislativo, vamos vê que bicho vai da, ou melhora, então o caldo vai entornar de vez. E o povo em 2016 vai saber escolher melhor seus representantes.
PRESTÍGIO ZERO Zero-Prefeita Eliene Nunes, de Itaituba, continua seu reinado de atropelos administrativos.
No flagrante feito pela equipe do QG do Xarope na capital da pepita, a prefeita mal amada esteve na Câmara municipal, na posse do novo vereador presidente, mas foi recebida com vaias e voltou para casa “mufina”, ao constatar que seu prestígio é ZERO na preferência popular .
TERCEIRA VIA-O empresário Paulo Barrudada segue com seus empreendimentos vitoriosos, descobrindo e investindo no potencial turístico da região. Tudo em prol de uma maior visibilidade na sociedade e de uma futura candidatura, quem sabe a um cargo majoritário em 2016 como Terceira Via eleitoral. Vamos esperar para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.