terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Criança é encontrada enterrada a mercê de cachoros e urubus em Itaituba



É difícil você entender o ser humano, principalmente quando ele é capaz de fazer coisas absurdas, como exemplo jogar o seu próprio filho a mercê de animais como cachorros e urubus.

Foi o caso de Ana Claudia Pereira de 21 anos, que enterrou seu próprio filho em um monte de areia na 30ª Rua do Bairro Santo Antônio na cidade de Itaítuba, região do Tapajós, cerca de 330 km de Santarém.
Fato- O corpo de um recém nascido foi encontrado na manhã deste sábado, 24, em monte de areia na 30ª Rua do Bairro Santo Antonio nas proximidades de um motel. A movimentação de abutres (urubus) na rua chamou atenção de populares que foram verificar o que estava acontecendo e se surpreenderam ao ver o que estava servindo de alimento para os abutres.
Tratava-se de um corpo de um recém-nascido enterrado no local. Os restos mortais da criança foram descobertos pelos urubus que já tinha comido grande parte do corpo da criança.
Ana Claudia foi presa em um bar da cidade depois que policiais militares foram acionado por membros de Plantão do Conselho Tutelar.
A mesma foi presa por volta das 12h30min da madrugada de segunda, 26, para terça, 27, e conduzida para delegacia de policia, o quando confessou o crime brutal. No relato, a jovem teria afirmado que tinha tido a criança em um quarto de motel, e juntamente com seu parceiro enterrado a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.