sábado, 1 de novembro de 2014

Paysandu goleia Mogi Mirim e coloca um pé na final da Terceirona


Taticamente e tecnicamente perfeito durante boa parte dos 90 minutos de partida, o Paysandu não tomou conhecimento do Mogi Mirim, jogou fácil e goleou por 4 a 1 neste sábado, dia 1º de novembro, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão O resultado da partida deu aos paraenses ampla vantagem no confronto de volta, programado para o
domingo da próxima semana, no Romildo Ferreira, no interior de São Paulo.O Papão pode perder jogo da volta até por dois gols de diferença para chegar a decisão.

HOMEM É ABATIDO A TIROS NA CIDADE DE ITAITUBA

Nos últimos 2 anos, a cidade de Itaituba, atualmente administrada pela professora Eliene Nunes do PSD, tem suas manchetes voltadas aos alto índice de criminalidade praticadas.Neste sábado volta das 19 horas, um homem foi morto com cerca de três tiros na 34ª Rua do Bairro Santo Antônio.
Dois homens em uma moto chegaram em uma esquina onde estava a vitima e efetuaram os disparos e fugiram em rumo ignorado.
A cena lembra os tempos da pistolagem que dominava a cidade em consequências principalmente de rinchas nos garimpos que tomavam conta da região. 
Até as últimas horas deste sábado a policia não tinha nenhuma pista dos assassinos.
Fotos de Junior Ribeiro.