sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Praça do Mirante, ponto turístico que se transformou em antro de prostituição, sujeira e boca de fumo em Altamira



"O desleixo do prefeito Juvenil e a da Norte Energia atinge o extremo, com o estado vergonhoso de abandono que foi relegada a um dos principais pontos turísticos do município".
PM BOX abandonado pela Norte Energia e Juvenil, se transforma em alvo de denuncias de tóxicos e prostituição
Um dos principais cartões postais da cidade de Altamira se transformou em vergonha pública. A Praça do Mirante nem de longe se espelha entre os pontos que deveriam ser os mais visitados do município que abriga as obras de Belo Monte. Hoje o logradouro público se transformou em arapuca feita para levar perigo a vida de quem se aventura a visitar a Praça. Sinais de abandono estão refletidos na falta de conservação em diversos pontos do local. 
Nem o PM Box escapou da ação nefasta imposta pelo prefeito Juvenil, que cobra impostos exorbitantes e obriga a população de Altamira a sofrer na pele as agruras de um ditador insolente e que não se preocupa com o povo.

A equipe do QG do XAROPE esteve no local, e mostra em detalhes e em tempo real o estado em que se encontra a Praça do Mirante. Do jeito que está só atrai mesmo bandidos e traficantes. Um verdadeiro desrespeito de Juvenil com o povo que acreditava nele, o elegeu, porém, está profundamente arrependido. O povo quer o impeachment (cassação) URGENTE do prefeito ditador de araque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.