terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mais de 40 corpos recuperados em buscas por avião

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-define-salario-minimo-de-r-788-a-partir-de-janeiro,1613540O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:

"Equipes de resgate chegaram ao local, no mar de Java, após pescador achar destroços. Helicópteros da Marinha da Indonésia iniciam retirada de corpos".
Mais de 40 corpos foram recuperados por um navio da marinha indonésia nesta terça-feira durante as buscas pelo voo QZ8501 da companhia malaia AirAsia, enquanto parentes dos passageiros caíram em lágrimas ao saberem da notícia.  
Depois de quase três dias de buscas, autoridades indonésias e a AsiaAir confirmaram que os destroços localizados no Estreito de Karimata, cerca de 110 milhas náuticas (185 quilômetros) a sudoeste da cidade de Pangkalan Bun, pertencem ao avião desaparecido no domingo (horário local).
A confirmação veio horas após a notícia de que um pescador tinha encontrado os objetos no Mar de Java. Acredita-se que os destroços da aeronave estejam entre 20m e 25m de profundidade.
Pelo Facebook, a AsiaAir informou que as operações de resgate ainda estão em andamento e uma investigação mais aprofundada dos destroços encontrados no local também está em curso.
Familiares das 162 pessoas que viajavam no avião se abraçaram e choraram em Surabaya, na Indónesia, de onde o avião decolou rumo a Cingapura, ao ver pela televisão as imagens de um corpo flutuando no mar.
Blog do Xarope via jornal o GLOBO 


http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,quatro-pessoas-morrem-atingidas-por-um-raio-em-praia-grande,1613290

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.