segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Incêndio na praia do Maracanã pode ter conexão com o tráfico


O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas(Foto PM)

A Polícia Civil acredita que o incêndio em um carro na tarde deste domingo (28), na praia do bairro Maracanã, em Santarém, oeste do Pará, possa ter sido um acerto de contas envolvendo tráfico de drogas.
O proprietário do veículo procurou a Seccional de Polícia Civil para registrar a ocorrência. “Recebeu uma ligação de uma colega dele, que não quis citar o nome, e que uma hora depois foi avisado de que o veículo dele estava em chamas. Segundo informações de populares que não quiseram se identificar, dois homens em um veículo preto quebraram um dos vidros do veículo a atearam fogo”, informou o delegado Herbert Farias Junior.

A polícia ainda vai apurar as suspeitas de envolvimento das pessoas que incendiaram o carro e o proprietário do veículo com o tráfico de drogas. “Isso podemos apurar preliminarmente que isso é um acerto de contas envolvendo tráfico de drogas”, destacou.
O veículo estava estacionado na praia, quando pegou fogo por volta de 15h30. O proprietário não estava no automóvel e ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas, mas o veículo ficou praticamente todo destruído.
Blog do Xarope Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.