sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Alexandre Von mostra caricatura de madeira e tenta SEM SUCESSO enganar o povo de Santarém.



-Na época natalina, o inimigo número UM do povo mocorongo e candidato ao troféu Tromerda veste pele de ovelha e encobre sua verdadeira FACE DO MAL-
Quem diria! Papai Noel consegue fazer proezas e faz com que o prefeito cara de pau Alexandre Von se transforme em autêntico Bom samaritano 171. Depois de fazer inúmeras peripécias que em nada beneficiaram o povo de Santarém, ao contrário só resultaram em tragédias administrativas, o prefeito preguiça faz pose de Moço Bom em telejornais, buscando espaços na mídia com matérias pagas com o dinheiro público e de quebra, percorre subúrbios com ruas esburacadas e sem iluminação pública, frutos de seu péssimo governo. Dizem que quando chega em casa, o Vivaldo Alexandre, o Gordo, lava as mãos com creolina e desinfeta com álcool, para tirar o cheiro de povo, que ele detesta.
A equipe investigativa do QG do Xarope constatou que o prefeito lambanceiro de Santarém engana o povo com a cara mais lavada do mundo, doando brinquedos para crianças carentes e só prá contrariar ainda mais o povo, tenta fazer carícias politiqueiras em quem maltratou e deixou á mingua em dois anos e meio de desgoverno. Alexandre, O GORDO, deveria é botar a viola no saco e deixar a prefeitura pela porta dos fundos, junto com seus secretários INCOMPETENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.