terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vereador e outras cinco pessoas morrem em acidente na BR-226

(Foto: Luis Schweln/Divulgação)
Seis pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-226, a 1 km de Darcinópolis, norte do Tocantins. Uma das vítimas é o vereador do município, Luis Fernando Soares da Silva (PSB), de 32 anos. De acordo com a PRF, o vereador teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas acabou desistindo e freou o veículo. Como a pista estava molhada por causa da chuva, ele perdeu o controle da direção, rodou o carro e bateu em outro veículo. A batida aconteceu nesta segunda-feira (3).No carro do vereador viajavam mais três pessoas. Duas delas, Manoel Conceição, de 70 anos, e a filha dele, Maria Sula Conceição Santos, de 32 anos, estavam de carona voltando de Araguaína, município ao norte do estado, onde faziam um tratamento médico.
Acidente em Darcinópolis provoca morte de seis pessoas (Foto: Luis Schweln/Divulgação) A terceira vítima, Angélica Rodrigues Lima, de 25 anos, chegou a ser socorrida por motoristas que passavam no local, segundo o Corpo de Bombeiros, mas morreu minutos depois. "Devido a distância do local para nossa unidade demoramos um bom tempo para chegar. Então essa vítima, possivelmente, foi socorrida por terceiros", disse o capitão dos Bombeiros João Neto.
O segundo veículo bateu na lateral do carro em que estava o vereador. O casal de comerciantes, Joaquim da Fonseca Junior, 49 anos, e Rosiane Araripe da Fonseca, 45 anos, que estava indo para Goiânia, morreu. "É uma alerta para os condutores, com chuva é necessário reduzir a velocidade. Quando viemos atender, uns 20 minutos depois, ainda chovia bastante", explicou o policial Sidney Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.