quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Empresário Paulo Barrudada chuta o balde e declara: “este ano não vai ter réveillon no Hotel Tropical”



The Barrudada´s Réveillon is over
"Perseguições políticas e Forças ocultas seriam a causa do cancelamento da tradicional festa que já faz parte do calendário oficial da cidade de Santarém".

A noticia de que este ano não vai ter a tradicional festa de carnaval e confraternização que marca a passagem de ano no Barrudada Tropical Hotel, pegou muita gente de surpresa, inclusive o blogueiro Xarope,  o mais acessado em todo o estado do Pará, que este ano prometeu que estaria no réveillon fantasiado de Adão, o Boto da Lua Nova, completamente nú e levando como indumentária seu conhecido chapéu de palha Panamá como adereço de mãos, e sua sandália colorida com flores douradas. Um ver- da- dei- ro luxo. Palavras do roseado Mega carnavalesco MUNDICO.

Segundo informes que chegaram ao QG do Xarope, o motivo do cancelamento do concorrido e tradicional evento, este ano, seria a intensa onda de perseguições que sofreu no ano passado, com os fiscais de Alexandre Von nos seus calcanhares, fazendo exigências absurdas para que a festa não acontecesse. Ano passado, apesar de tantas lambanças por parte de Alexandre Von e seus paus mandados, mesmo assim a festa foi um sucesso. Mas este ano, o prefeito GORDO e preguiçoso, perturbou tanto que Paulo Barrudada resolveu não fazer o vento.
A equipe do QG do Xarope procurou falar com o empresário, mas nada conseguiu, mesmo empreendendo uma busca incansável no trecho entre a capital Roraima e a Venezuela, País vizinho, mas em Vão, o conhecido empresário do ramo hoteleiro não quis se pronunciar sobre o assunto.
Perde a população que este ano não vai poder gozar de um réveillon de alta classe, por conta das lambanças do prefeito que perdeu credibilidade, não elegeu seus apadrinhados, e não tem votos nem dos cachorros vira-latas, muito menos da população santarena. E agora quer desforrar seus recalques de menino mimado pra cima do povo. 

Por: Eduardo Nescau, articulista e carnavalesco do Vai como pode 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.