quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Obras inacabadas mostram os números negativas na campanha de Jatene na região Oeste do Pará



Por: Augusto Pirapitinga

Simão Jatene, o campeão das obras inacabada em toda historia
AS SENSÍVEIS E SEMPRE PRESENTES LENTES JORNALÍSTICAS do Blog do Xarope documentaram milhares de fotos, imagens e denúncias feitas, mostrando o desmazelo do governo Jatene com a região Oeste do Pará.
Obras inacabadas em lugar de praças, escolas, ginásios de esportes que não saíram do chão, que em Santarém se transformaram em ruínas e viraram autênticos elefantes brancos. Com todo esse cacife negativo nas costas, fora o descaso do prefeito Alexandre, o Gordo com a cidade, que virou antro de bandidos, paraíso da violência e lixão a céu aberto.
Por essas e outra razões, não existe nenhuma condição para que Jatene possa ter votos, nem dos papudinhos da Praça Tiradentes. O povo da região Oeste do Pará está cansado de sofrer. A hora e pé votar 15, Helder, para a região começar a respirar ares de progresso e tranquilidade. Derrotado, Simão Jatene agora vai ter tempo suficiente para tocar sua viola desafinada e assustar os peixes que pretendia pescar com seu anzol enferrujado. Agora é Helder, 15, a mudança já chegou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.