quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A CARA DO BRASIL: TRAFICANTES TRAIM FACÇÃO E POSAM COM FUZIS EM PISCINA

Bandidos do Complexo da Pedreira ostentam fuzis dentro de piscina na Vila Olímpica de Honório Gurgel

Polícia descobre que traficantes traíram facção para participar de invasão de favela onde posaram com fuzis em piscina

As investigações da 40ª DP (Honório Gurgel) já identificaram todos os 19 traficantes do que participaram da invasão à favela Proença Rosa. Nesse grupo, estão os quatro que aparecem na foto divulgada pelo EXTRA ostentando fuzis dentro da piscina da Vila Olímpica Félix Mielli Venerando. Todos os bandidos tiveram a prisão pedida pelo delegado Marcus Neves, titular da distrital, à Justiça. No grupo, estão bandidos oriundos do Complexo da Pedreira, do Morro dos Macacos, da Maré e até traficantes da própria Proença Rosa que trocaram de facção com a invasão.
Segundo o inquérito, Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, chefe do tráfico na Pedreira, foi o mandante da tomada da favela. Emerson Brasil da Silva, o Raro, foi o escolhido por Playboy para comandar o bando, que saiu da Pedreira. Dez dos bandidos que participaram dos ataques tinham mandados de prisão, como Caio Fernando Santos da Silva, o Molusco, e Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, ambos acusados por roubos de caminhões de carga.
Com camisas da seleção brasileira, traficantes exibem armasJá os traficantes que trocaram de facção não têm passagens pela polícia. De acordo com agentes da 40ª DP, eles receberam “presentes” do bando de Playboy. “A hora é essa, o muro tá baixo. Se quiser vim fechar com o certo, pode fechar. Os menor tá aqui, tá na pureza, ganharam apartamento, ganharam vários bagulho”, afirma Playboy, em áudio investigado pela polícia, que faz parte do inquérito

Um comentário:

  1. ei xarope, cade a deputada que tava eleita com teu mega apoio. kkkkkk. tu e um bosta mesmo. pau mole.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.