quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Idosa teve mal de súbito, entra na contra mão e depois morre no hospital


"Segundo Corpo de Bombeiros, ela teve mal súbito e entrou na contramão. Outras duas vítimas estão no hospital e quadro clínico é estável".

Carro em que idosa estava ficou destruído (Foto: Reprodução/TV Tapajós)A idosa Fátima Holanda de Oliveira, de 63 anos,  que se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (22), próximo ao aeroporto de Santarém, oeste do Pará, morreu após dar entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM). De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, ela chegou a ser levada ao Setor de Reanimação, onde foram realizados todos os procedimentos necessário, mas a paciente não resistiu.
Fátima Holanda pode ter tido um mal súbito (Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós) O acidente ocorreu na Avenida Fernando Guilhon, por volta de 9h30. De acordo com testemunhas, a idosa voltava do aeroporto para a cidade no veículo de cor prata, quando segundo o Corpo de Bombeiros teve um mal súbito, entrou na contramão e bateu de frente com o carro preto que seguia no sentido oposto.
Segundo os bombeiros, o motorista chegou a buzinar para a idosa para que ela desviasse, mas não foi possível evitar a batida. Fátima sofreu ferimentos graves, quebrou os braços e possivelmente teve traumatismo craniano. Os militares precisaram cortar o veículo para retirá-la do automóvel.

Estado de saúde
O veículo atingido era dirigido por Silvio Coimbra Santos, de 27 anos, que estava acompanhado pai Silvio Tadeu, de 67 anos. Em nota, o PSM informou que Silvio Tadeu teve luxação no fêmur esquerdo e passa por procedimento cirúrgico, com o quadro clínico estável. Silvio Coimbra realiza exames de imagem e procedimentos em sutura, apresentando o quadro clínico estável.
Idosa fica presa entre ferragens após colisão na Fernando Guilhon (Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós)Acidente ocorreu na Avenida Fernando Guilhon próximo ao aeroporto (Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós)
Do G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.