quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Enquanto Alexandre Von ataca em Santarém de Mapará, Eliene Nunes vai de Macaxeira pura em Itaituba

Alunos da Escola Socorro Bentes Km 03 estão merendando apenas macaxeira cozida no município de Itaituba, pior cozida e no seco(pura)"

A educação de Itaituba vai de mal a pior. Mais uma do "governo de todos", depois de alunos merendarem por mais uma semana apenas banana com farinha agora os alunos estão merendando apenas macaxeira cozida na Escola Socorro Bentes no Km 03.

Hoje a merenda na Escola Socorro Bentes Km 03, foi assim: Uma macaxeira para cada aluno e nada mais, isso é uma vergonha. 
 
Houve dias que foi apenas banana, outro bolacha (sem suco). O Programa Mais Educação não tem almoço, tem migalhas (01 ovo para 4 crianças) sem falar nos outros alimentos, quando deveria ser assim. 
O cardápio da alimentação escolar é um instrumento que visa assegurar a oferta de uma alimentação saudável e adequada, que garanta o atendimento das necessidades nutricionais dos alunos dur ante o período letivo e atue como um elemento pedagógico, caracterizando uma importante ação de educação alimentar e nutricional. 
Abaixo veja a imagem que um dos alunos faz, virando o rosto para não ver a macaxeira.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.