domingo, 26 de outubro de 2014

Empresária presa com suplementos em aeroporto oferecia produtos em redes sociais

Outra imagem publicada pela jovem na rede socialA empresária Priscila Nunes Jaffé Zacharias, de 26 anos - presa com R$ 25 mil em suplementos alimentares não declarados, na madrugada deste sábado -, oferecia os produtos pelas redes sociais. Em seu perfil no Facebook, a jovem avisava que estava indo para Miami e se oferecia para trazer as mercadorias. A cidade americana foi o mesmo ponto de partida que teve quando foi flagrada por agentes da Receita e da Polícia Federal, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio.
Priscila, no banheiro de uma academia de ginástica, em foto postada no FacebookEm uma das postagens na página, no dia 1º de outubro, Priscila faz uma oferta: “Interessados em c4 e 1mr vortez? Inbox.” A mensagem foi curtida por duas pessoas e um rapaz ainda respondeu: “Eu quero whey e bcaa.” A moça então lhe orienta: “Chama no whats”, em alusão ao serviço de conversa virtual dos celulares, o WhatsApp.
Priscila foi presa durante o desembarque no Rio porque despachou cinco malas com a carga, no voo 8057 Miami/EUA - RIO. Ela pagou fiança e responderá o processo em liberdade. O material não declarado foi detectado pela Receita Federal durante a inspeção das bagagens no raio x. Em todas as malas da foram encontrados suplementos alimentares, em sua maioria utilizados como complementos para prática de atividades físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.