domingo, 26 de outubro de 2014

Em Santarém, técnico Valter Lima exige melhores condiçoes no Remo

Valtinho exige melhores condições no RemoAs equipes sub-17 e sub-20 do Clube do Remo estão temporariamente sob nova direção. O técnico titular, Valter Lima, está em viagem para Santarém, mas no lugar deixou um discípulo de confiança. Trata-se do seu próprio filho, o jovem Matheus Lima. Ele vai dirigir o time sub-17 na manhã deste sábado, em jogo contra o Castanhal, válido pelo Campeonato Paraense. Ontem à noite, Matheus Lima já havia comandado a equipe sub-20, que realizou um jogo amistoso contra o Vênus.

O sub-17 entra em campo com Caio; Cristian, Yuri, Alexandre e Ramon; Paulo, Cauê, Elsinho e Alisson; Bruninho e Rafael. Depois do Castanhal, o Remo tem compromissos contra a Desportiva, depois Paragominas e encerra a fase no clássico contra o Paysandu.
Embora tenha um técnico novo, a garotada pode ficar tranquila que a pouca idade não interfere nada no trabalho executado pelo filho de Valtinho, garante ele. “Nós estamos há alguns anos fazendo um trabalho interessante voltado para a revelação de jovens valores e durante esse período me empenhei bastante, guardando as lições que tive com o técnico Valter Lima. 
Embora seja novo, acredito que o trabalho feito por nós tem rendido bons frutos, contando com o apoio que o Clube do Remo tem nos ofertado”, discursa o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.