terça-feira, 19 de agosto de 2014

Policia prende quadrilha acusada de praticar assaltos e roubos em Itaituba

Esse ano de 2014 a cidade de Itaituba, localizada no sudoeste do estado, esteve por varias vezes nas manchetes de jornais da região, não se destacando pelo seu desenvolvimento, mas sim pelo alto índice de criminalidade na cidade.
A cidade de Itaituba esta crescendo! Porem com seu crescimento também esta crescendo a violência na cidade, quem mora aqui, sabe, ninguém mais pode ficar em frente de casa que é assaltado, motos estão sendo roubadas, os comerciantes não aguentam mais serem assaltados, alguns assaltos são realizados em plena a luz do dia, a maioria dos assaltantes são velhos conhecidos da policia, que já foram presos, mas foram soltos pela justiça.

Nesta segunda feira, 18, policiais militares do grupo tático e das guarnições ostensivas com informações do serviço reservado desbarataram uma quadrilha que age na cidade que vai de assaltos a roubo moto. A operação foi realizada pela manhã, muitos foram presos ainda em casa e conduzidas para a delegacia de policia, entre os conduzidos estão 05 mulheres, 04 adolescente e uma maior de idade, 06 homens, entre eles um menor, entre os detidos esta o elemento conhecido por “cumprido”, ex- presidiário acusado de fazer parte de quadrilha especializada em roubo de motos, assaltos entre outros crimes, “cumprido” quando estava preso na 19ª seccional urbana da policia civil conseguiu fugir da cela que estava trancada com 02 cadeados e sair pela porta da frente da delegacia sem ser visto.
"cumprido"
Os militares aprenderam duas motos, uma titan e uma bros, jóias, celulares, caixas de som, um revolver calibre 38 e pinos para remarcar os chassis das motos roubadas na cidade. Após a operação varias vitimas da quadrilha foram à delegacia fazer o reconhecimento dos assaltantes e reaver seus pertences, principalmente as motos, mas pena que logo todos estarão soltos com exceção do “cumprido” que estava com mandado de prisão contra ele.
Grupo Elias Junior







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.