segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mulher presa por assaltar e matar no Jardim Europa comanda rebelião na cadeia. Veja o vídeo onde ela mata friamente

Luciana Ferreira da Silva, 34, a “Bombada” (referência a quem usa anabolizante para criar músculos), também conhecida como “A Loura”, comandou uma rebelião de detentas do presídio feminino, na rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista), na noite deste sábado (02/08). Ela é acusada de participar de diversos assaltos na cidade, inclusive o que resultou no assassinato de Jailson Teixeira Maciel, morto dia 16/07, no condomínio Jardim Europa, na Ponta Negra, e era foragida da cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.
Luciana atacou os agentes penitenciários a golpes de martelo. O Batalhão de Choque teve que ser acionado para conter a rebelião. Ela foi imobilizada e sofreu o corte do longo “megahair” (alongamento de cabelo), que ostentava orgulhosamente. O aplique teria sido feito, conforme alardeava, por R$ 1 mil e como produto de um dos roubos que realizou.
A acusada foi presa no dia 24/07, com Carlos Ribeiro Gato, o “Carlinhos”, 34, e Josimar Leite da Conceição, “Malhado”, 27, todos acusados de cumplicidade em vários crimes, inclusive o do Jardim Europa.
Na hora da prisão, os policiais apreenderam o celular dela e tiveram a enorme surpresa de encontrar um vídeo em que ela registrou o momento em que atirou na nuca de Silvio Henrique Batista Sales, 31, dia 09/07, no ramal Água Brancas, localizado no KM-30, da rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara).
Luciana Silva disse que matou porque ele lhe devia R$ 3 mil, produto de roubo, e não repassou o dinheiro. A polícia afirma que o assassinato foi encomendado e o vídeo gravado para ser apresentado a quem fez a encomenda. Outras três pessoas, que aparecem no quadro, estão sendo investigados e já existem indícios de quem pagou pela morte.
Veja o vídeo encontrado no celular de Luciana – mas só se tiver estômago porque a cena é muito forte.

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.