quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Após tiroteio no Complexo do Lins, três ônibus são incendiados na Grajaú-Jacarepaguá

"Três ônibus foram incendiados, por volta de 21h desta terça-feira, na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, próximo ao Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A via está fechada para o trânsito. No início da noite, traficantes e policiais trocaram tiros na comunidade".
Fogo atinge ônibus na Grajaú-Jacarepaguá
Policiais da UPP Camarista Méier estão no local da manifestação, com o apoio de agentes do 3º BPM (Méier). Os PMs contam também com o apoio de carros blindados do Bope. Bombeiros dos batalhões do Grajaú e do Meier também estão na via para controlar as chamas. Um dos ônibus queimados é o de número 13098 da Transporte Barra (Grupo Redentor), segundo um leitor que estava no ônibus e não quis ser identificado. A empresa decidiu desviar as rotas das linhas para a Linha Amarela.
Caveirão sobe a Grajaú-Jacarepgua, que esta bloqueado para o transito- Foi assustador. O ônibus estava descendo, por volta de 20h50m, quando traficantes começaram a bloquear o trânsito. Todos armados, eles queimaram dois ônibus no sentido Grajaú e um no sentido Jacarepaguá. A gente desceu do ônibus no meio do tiroteio entre os PMs e os traficantes. Os moradores abriram as casas para quem quisesse se abrigar.
Quando os bombeiros chegaram, o tiroteio já tinha acabado. A polícia mandou que todos fossem andando até o fim da Grajaú. Foi todo mundo junto, morrendo de medo. Não passava nenhum carro, só vimos três caveirões da PM - conta uma passageira do ônibus, que preferiu não ser identificada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.