quarta-feira, 23 de julho de 2014

PC coloca três traficantes de drogas de Uruará na cadeia

Trio é preso por envolvimento com tráfico de drogas em Uruará

A polícia civil prendeu nesta terça-feira, 22, na cidade de Uruará, sudoeste do Pará, dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos a nacional, Kátia Rodrigues da Silva, 30, o nacional, Paulo Adriano Nascimento, 45, e o nacional, Manoel Vitor Alves de Sousa, 31. Com o trio a polícia apreendeu 39 petecas de crack que eram comercializadas a 50 reais cada.
As prisões foram feitas pelo investigador Sílvio Alex, investigador Tomaz Salvador, novo investigador de polícia do município, sob o comando do delegado Godofredo Martins Borges.
A droga era comercializada na casa de Kátia, ela negou o envolvimento com o tráfico e acusou os outros dois presos de estarem vendendo o entorpecente, os dois negaram estar envolvidos e acusaram Kátia de ser a dona da droga apreendida. Os três foram presos em residências do Bairro Boa Esperança. 
Segundo o investigador Sílvio Alex a polícia vinha monitorando as ações de Kátia há várias semanas, e ela usava a filha de 12 anos de idade pra distribuir a droga. Ainda de acordo com o investigador um indivíduo de nome Aelson Santos Viana passou a droga para o Paulo e este repassou para Kátia e o seu companheiro Manoel, com quem as 39 petecas foram encontradas. Aelson ainda não foi encontrado pela polícia.
Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão recolhidos a disposição da justiça na carceragem da delegacia de polícia civil de Uruará.
Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.