terça-feira, 3 de junho de 2014

Xaropada do Dia: Wlad tenta “minar” programa do Blogueiro JK em Santarém



"Wladimir Costa, que se intitula o federal do Povão, usa programa do blogueiro JK para se autopromover com politicagem. Uma xaropada que danificou a imagem do dono da rádio e quase arranca na marra a coroa da Princesa FM".

Um dos programas de maior audiência da rádio Princesa FM de Santarém, que pertence ao deputado federal Wladimir Costa, que é o “De frente com JK”, apresentado pelo blogueiro Juscelino Campos, o “JK”, neste sábado, serviu para palanque eleitoral do dono da rádio. O “federal do povão” sem pedir autorização, achou de invadir o espaço do apresentador e conceituado blogueiro para fazer politicagem barata. NA OPINIÃO do blogueiro Xarope, o mais acessado da região,  Wladimir Costa  mostrou que é um político que não conhece ética, desrespeita seus ouvintes e faz de tudo para se manter no poder. Cuidado Wlad, por que o povo do Tapajós não tolera bagunça e tem raiva de políticos paraquedistas, que usam a região para se promover por meio de farsas e politicagem. 


Para completar a dose, o programa teve repise da emissora, uma afronta a justiça que ver caladinha a propaganda fora de época.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.