segunda-feira, 16 de junho de 2014

Câmaras de monitoramento filma homem ser esfaqueado em posto de combustíveis


Vítima foi levada ao Pronto Socorro para procedimentos cirúrgicos.

Posto fica na Avneida Sérgio Henn (Foto: Weldon Luciano/G1)Posto fica na Avenida Sérgio Henn
(Foto: Weldon Luciano/G1)
Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido após receber um golpe de faca por volta de 13h deste domingo (15), em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações do Núcleo Integrado de Operações (Niop), ele é frentista de um posto de combustíveis, localizado no cruzamento das Avenidas Sérgio Henn e Muiraquitã, bairro Interventoria.
A vítima, identificada como Paulo Sérgio de Oliveira, estava em serviço quando foi abordada por um homem. Após o crime, ele foi levado imediatamente para o hospital. Segundo o Niop, as câmaras de monitoramento das ruas chegaram a flagrar a movimentação no local.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que um frentista foi esfaqueado. A informação, que foi confirmada pelo Niop, foi corrigida pelo Soldado Serique da Polícia Militar, que teve acesso às imagens da câmera de segurança. No vídeo, o PM identificou que o frentista esfaqueou um homem que chegou ao posto com uma arma de ar comprimido. O erro foi corrigido às 6h41.)

No posto, funcionários disseram que dois frentistas que estavam de folga foram acionados para cumprir o horário do jovem, mas não quiseram dar mais detalhes sobre o ocorrido.
O Hospital Municipal informou que o jovem foi encaminhado ao Centro Cirúrgico para passar por procedimentos.
O G1 fez contato por telefone com a Delegacia de Polícia Civil e um investigador afirmou que o Boletim de Ocorrência havia sido registrado, mas na Delegacia, o escrivão de plantão negou à equipe da TV Tapajós que a unidade recebeu o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.