sexta-feira, 20 de junho de 2014

Altamira se destaca pela onda de violência no Transito



O município de Altamira, região do Xingu vem se destacando pela crescente onda de violência, depois que a cidade virou a principal sede das obras da hidrelétrica de Belo Monte.
Neste feriado, outro grave acidente aumentou essa estatística. Um jovem foi mais uma vitima de transito no cruzamento da Ernesto Acioly com a pres. Médici que da acesso ao 51º BIS.
Nandes Ribeiro da Silva, pilotando uma moto, quando a caçamba descontrolada passou por cima dele e só parou quando subiu na calçada e chegou até a lateral fora da pista.
Na colisão partes da vítima ficaram na moto era possível ver o pé e dedos pelo chão, outras partes do corpo ficaram na calçada e embaixo da caçamba. A colisão causou uma cena horrível e chocante, dezenas de pessoas acompanharam os trabalhos de bombeiros, polícia militar e IML que removeu o corpo da vítima.
O autor do acidente foi identificado por Reginaldo Negreiro, motorista de uma empresa que faz obras de saneamento na cidade de Altamira.
Segundo informações da PM, o condutor foi levado até a 4ª delegacia de polícia rodoviária federal e fez o teste do bafômetro, o homem estava totalmente embriagado o teste apontou um alto teor alcoólico, Reginaldo ficou preso. 
Os acidentes graves não são novidade nesta via, já foram inúmeros casos de acidentes com vítimas fatais, moradores da colina e São Domingos já fizeram protestos e o poder público do estado, responsável pelo local já prometeu lombadas, porém até hoje apenas algumas placas foram colocadas no local, sinalização de qualidade ainda não faz parte do cenário, o que se vê são mortes trágicas como a desta quinta-feira, e vale lembrar que está é a segunda morte nesta rodovia em um trecho de um quilometro, em menos de uma semana. 
Por: Felype Adms e Blog do Xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.