segunda-feira, 26 de maio de 2014

Papão cede o empate contra o Botafogo-PB e segue em terceiro na Série C

"Mesmo de portões fechados, em cumprimento a punição imposta a equipe bicolor pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Paysandu entrou em campo mais organizado e comandou as principais ações ofensivas do início do primeiro tempo, mas pecava nas finalizações".
Papão segue em terceiro lugar após empate (Foto: Antônio Cícero/Diário do Pará)Ao sair na frente do placar, o Paysandu deu uma esperança à torcida. Mas, o gol de empate do Botafogo-PB manteve as duas equipes no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com os paraibanos na vice-liderança, com nove pontos e o Papão na terceira colocação, com oito pontos. 
Na próxima rodada o Paysandu enfrentará o Fortaleza-CE no sábado (31), às 21h, no estádio Mangueirão, em Belém. Já o Botafogo-PB enfrenta o Cuiabá-MT no domingo (01), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. 

Mesmo de portões fechados, em cumprimento a punição imposta a equipe bicolor pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Paysandu entrou em campo mais organizado e comandou as principais ações ofensivas do início do primeiro tempo, mas pecava nas finalizações. 
Na tentativa de equilibrar a partida, o Botafogo-PB apostou nos contra-ataques e nas bolas paradas, levando ao perigo ao goleiro Paulo Rafael, mas também não conseguiu acertar a pontaria. 
As equipes retornaram em campo para os minutos finais com uma nova postura. O Paysandu pressionava, o Botafogo-PB reagia e os treinadores se viram obrigados a fazer algumas alterações na equipe. E, o resultado veio logo em seguida. 
O Paysandu conseguiu recuperar o terreno, criou diversas chances e abriu o placar aos 23 minutos com Lima, que recebeu na entrada da área e mandou no fundo do gol. O Papão diminuiu o ritmo de jogo e o Botafogo-PB aproveitou para recuperar o domínio da partida e empatar aos 31 minutos com Lúcio Curió, que numa falha de saída do goleiro Paulo Rafael deixou tudo igual. 
CONFUSÃO 
As equipes ainda tentaram buscar a vantagem e o jogo começou a ficar tenso nos minutos finais. Após uma dividida dura entre jogadores do Paysandu e Botafogo-PB uma grande confusão começou a rolar dentro de campo. Jogadores partiram para o xingamento e agressões e a polícia militar teve que intervir no local para controlar a situação. A arbitragem que já tinha dado mais 4 minutos de acréscimo, depois da confusão levou o jogo até os 54 minutos, mas o resultado final permaneceu inalterado.
(Foto: Antônio Cícero/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.