segunda-feira, 19 de maio de 2014

Depois de uma rápida viagem por países israelitas e muçulmanos, o blogueiro destemido XAROPE dá novamente o ar de sua graça e mostra seu prestígio.



O destemido blogueiro retorna, depois de um rápido e merecido giro espiritual que incluiu as Montanhas do Tibete, os países do Golfo Pérsico e a Nigéria, a serviço da ONU e do FBI, em missão interplanetária e super-confidencial.
Retornando ao convívio de seus milhões de leitores, que diariamente o acessam, e com a alma lavada e a língua mais afiada que nunca, Xarope promete elevar a temperatura dos noticiários e retomar em seu exercício habitual de examinar com suas fiéis e pesadas lentes investigativas o mundo da corrupção e divulgar com fidelidade, dia a dia, como fiel cão farejador, os rastros deixados pelos maus governantes, que usam o cargo para perseguir o povo e enriquecer ilicitamente. Em entrevista coletiva ao renomado jornal The New York Times, o blogueiro mais acessado Xarope, prometeu atiçar as brasas do mundo da fofoca e dos mexericos, que em sua sentida ausência, encontrava-se morno, sem as malícias de praxe e completamente sem SAL. Mulheres, eu voltei. Corruptos tremam! Foi o que avisou Xarope, via redes sociais, a bordo de seu jatinho particular, quando desembarcou em Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.