sexta-feira, 11 de abril de 2014

Xaropada em Santarém, irmão de Helenilson Pontes é escoltado por segurança da Polícia Militar


"Arlisson sai da pizzaria com os policiais. Um deles flagrado entrando no veículo. A direção da PM alega que tenha dado autorização as policiais".

Por: Manoel Cardoso
Enquanto a população viviam sem nenhuma segurança, policiais militares foram flagrados na manhã de quinta-feira, 10, fazendo serviços particulares para o irmão do vice-governador Helenilson Pontes (PSD), identificado como Arlisson Pontes. Por volta de 10h30 de quinta-feira, após chegar a uma pizzaria famosa da cidade acompanhado dos policiais, Arlisson fez várias ameaças a um empresário.
Segundo uma fonte, a confusão começou após Arlisson ter mexido  com uma mulher casada, na Avenida Marechal Rondo, próximo ao Colégio Álvaro Adolfo, que é filha do empresário. Por conta do problema e por ter ficado chateado, o pai da trabalhadora disse que o irmão de Helenilson iria ter que ser responsabilizado pelo ato.
Ao ficar sabendo onde o empresário estava tomando café da manhã, o irmão do vice-Governador foi até o local e, acompanhado dos policiais, tentou agredir fisicamente o empresário. Atos de intimidação também foram observados no local. Gritando palavras de ordem, Arlisson declarou que não tinha medo de ninguém, porque quem manda na cidade de Santarém é a Família Pontes.

Além da família do empresário ameaçado pelo irmão do vice-Governador, dezenas de pessoas que estavam tomando o café da manhã na pizzaria ficaram chateadas com as declarações de Arlisson. Uma confusão e um bate-boca foi visto no local.
Quando nossa equipe de reportagem chegou à pizzaria, imediatamente Arlisson e seus seguranças policiais entraram em uma caminhonete e se evadiram do local. Ao ser questionado, Arlisson Pontes disse que os militares estavam com ele para lhe dar proteção. Antes de entrar na caminhonete de Arlisson, de marca Toyota, modelo Hillux, cor cinza, placas DAN-3626, um policial deu a seguinte declaração ao seu colega de trabalho: “Vamos, porque ainda vai acabar sobrando pra gente!”.
Nossa reportagem entrou em contato com os comandantes do Comando de Policiamento Regional (CPR-I), tenente coronel Anthenor Nascimento e do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Carlos Risuenho, onde ambos informaram que não deram autorização para nenhum policial fazer a guarda particular ao irmão do vice-Governador.
Os comandantes sugeriram que o empresário ameaçado pelo irmão do vice-Governador fizesse uma denúncia à Corregedoria da Polícia Militar, acompanhada do vídeo da confusão, para que seja feita uma investigação e um possível Inquérito Policial Militar.
Fonte Jornal O Impacto

 


Um comentário:

  1. isso em santarém já é rotina das palhaçadas de politicos, e até de parentes de politicos, quem se lembra do ex-vice Odair, que nunca passou de um relé funcionário da CEF, teve a felicidade de ser vice, no outro dia apos sair o resultado da eleição, o mesmo estava desfilando no centro da cidade de santarém, cercado de seguranças PM do estado todos com graduação, dentro da Y yamaha, agora vem este play boy de meia tigela, fazendo uso de militares em troca de alguns trocado, para ficar denegrindo Familiares de respeito, tem que haver alguma punição, para este safado, onde fica o ministerio publico, nesta historia?, já não bastava alguns membros da familia Rocha, agora te a familia Pontes, mandando nesta cidade, que esta merce desses deliquente, bandido bom e bandido morto,

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.