sábado, 26 de abril de 2014

Lesões no São Francisco coloca dúvida na formação do time contra o Payssandu

Desde o final do primeiro turno as lesões tem sido um problema constante no São Francisco. Na estreia do returno, o técnico Lúcio Santarém escalou Marcelo Pitbull e Pedro Henrique, ainda fora das condições físicas ideais, por falta de atletas para jogar na cabeça de área. Ao longo de todo segundo turno, o lateral-direito Sinésio ficou se recuperando de uma lesão e agora, quando os treinos para o duelo contra o Paysandu entram na reta final, todo dia tem reservado algumas surpresas para o departamento médico do time santareno.

Após Caçula ser liberado para voltar a treinar, o grupo perdeu o meia Jeferson e o volante Kiko. “É uma situação chata perder tantos atletas, mas temos que lidar com essas coisas. Não preocupam as lesões. Espero que alguns atletas melhorem e voltem a ficar à disposição, mas vamos para o jogo para brigar pela vitória, independente de quem jogar”, avisa o técnico.
Com um trabalho físico pela manhã e trabalho técnico pela tarde, ainda não deu para avaliar quem deve compor a dupla de ataque com Elielton, posto que Nenê Apeú, Rodrigão, Ricardinho e Jeferson – que atua improvisado na posição – estão no departamento médico, mas a expectativa é que Ricardinho se recupere até a data do jogo.
(Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.