segunda-feira, 28 de abril de 2014

Leão do Tapajós vai com tudo contra o Paissandu nesta terça-feira

Elielton, Nenê Apeú e Ricardinho, o trio vai pra cima do Paissandu

O São Francisco jogará contra o Paysandu, com três atacante nesta terça-feira(29) pelas semifinais, do segundo turno do campeonato paraense, no treino realizado na manhã deste domingo no Campo do Flamengo em Urumanduba, o técnico Lúcio Santarém comandou um mini coletivo onde colocou Ricardinho no time principal, mas manteve  Elielton que juntamente com Nenê Apeú, completará o trio ofensivo azulino que lutará por uma
vitória contra o bicolor. com a escalçao de três homens ofensivos, o meio campo Bruno Maranhão perdeu sua posição no meio de campo.

O treinador azulino só ainda não definiu a lateral esquerda, o volante Rochinha vem treinando neste setor, mas existe a possibilidade do técnico Lúcio Santarém mudar de idéia e voltar com o especialista na posição Gerson  Cipoal, a definição deve ocorrer no treino recreativo desta segunda-feira no campo da Borges.
O time provável para o jogo contra o Paysandu: Labilá, Aldair, Perema, Bruno Everton e Rochinha(Gerson): Marcelo Pitbul, Pedro Henrique, e Caçula ; Elielton, Nenê Apeú e Ricardinho. 
Blog do Ivaldo Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.