terça-feira, 29 de abril de 2014

Corpos de Rayline, Luciney e raimunda Lucia foram seputados nesta manhá de terça-feira em Santarém e Aveiro

Vejam a forma que os corpos foram resgatados, nesse momento do piloto Luis Feltrin
O Ministério da Saúde emitiu uma nota de pesar, nesta segunda-feira (28), pela tragédia ocorrida com a queda da aeronave que deixou cinco vítimas fatais na região de Jacareacanga, no Pará, dentre as quais quatro profissionais que atuavam na Saúde Indígena.
Segundo a nota, os profissionais prestavam serviço de grande relevância para a saúde brasileira, levando atendimento a comunidades indígenas localizadas em áreas de difícil acesso. Sua partida é uma inestimável perda não apenas para seus familiares, amigos e colegas de trabalho, mas também para todos que contavam com o seu esforço e dedicação.
 O Ministério se solidariza com os familiares das técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, do motorista Ari Lima e do piloto Luiz Feltrin neste momento de dor.
Os corpos de Rayline Campos, Raimunda Lúcia e Luciney Aguiar foram velados desde a madrugada desta segunda-feira (28), quando os amigos e familiares prestaram as últimas homenagens.
Os corpos de Luciney e Raimunda vai ser seputados nesta terça-feira. Já o corpo de Rayline Campos foi velado no distrito de Fordlandia, município de Aveiro, às margens do Rio Tapajós, onde também será sepultada por todo o dia de hoje.
Os corpos de Ari Lima e do piloto Luis Feltrin serão velados por todo o dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.