quinta-feira, 20 de março de 2014

Universitária acusada de participar na morte de delegado em Manaus é presa pela policia de Santarém

A universitária de Direito, Karina Cristine Pereira do Nascimento, 23 anosA universitária de Direito, Karina Cristine Pereira do Nascimento, 23 anos, foi presa, na tarde de quarta-feira (19), em Santarém, Oeste do Pará. Ela é sobrinha do delegado Oscar Cardoso, da Polícia Civil do Amazonas, assassinado com mais de 20 tiros na tarde do último dia 9 de março e suspeita de envolvimento no crime.
Ela foi presa por uma equipe do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), da Polícia Civil de Santarém, quando estava na casa de familiares, no bairro Prainha. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Anézio Rocha Pinheiro.
A universitária foi apontada como a pessoa que indicou a localização do delegado de Polícia Civil, no dia do crime. Segundo o delegado George Gomes, da Polícia Civil do Amazonas, Karine é cunhada do foragido da Justiça, Fábio Diego Mattos, de apelido ‘Piu-Piu’, também suspeito de ter participado da execução do delegado. Ainda de acordo com o delegado, Karina é suspeita de participar da lavagem do dinheiro da organização, faturado com o tráfico de drogas e roubos.

Karina passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e foi encaminhada ao Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, onde vai aguardar decisão da Justiça do Amazonas.
Fonte: RG 15/O Impacto e DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.