segunda-feira, 17 de março de 2014

TUCANO é o rei do Bicho no Estado do Pará, haja xaropada

Deputado quer MPF no caso (Foto: Thiago Araújo)
Bicheiros e tucanos fazem dobradinhas no mesmo ninho do bicho
Tá confirmado. Diálogos revelados pelos grampos telefônicos da polícia que levaram à operação “Efeito Dominó” expõem íntimas relações de bicheiros paraenses com Fabrício Gama, presidente municipal do PSDB e um dos líderes da campanha tucana na última corrida à Prefeitura de Belém.
A investigação mostra que elementos chaves na contravenção, ligados ao jogo do bicho fizeram campanha e podem até ter contribuído financeiramente para a eleição do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, do PSDB. 
As conversas registradas pela PF, ocorreram no ano de 2012, entre o empresário João Monteiro Vidal, conhecido como Jango” e vários outros envolvidos no esquema de contravenção, entre eles o presidente do diretório municipal do PSDB de Belém, Fabrício Gama.  A PF informou que  “Jango” era um dos comandantes do Parazão, a central de apostas que reunia as principais bancas de bicho de Belém. Nos diálogos, registrados  ele pede votos para Zenaldo, aparenta comandar propaganda de rua em favor do tucano e, junto com Fabrício, comemora a eleição do novo prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.