terça-feira, 25 de março de 2014

Raimundinha transforma UFOPA em Poleiro de urubus e cabide para petistas desempregados



“Xaropada toma conta da administração de Raimundinha do PT na UFOPA”. 
As aves de rapina se juntaram as nuvens do Mal e cobriram a Ufopa, de imediato á posse de Raimundinha do PT como reitora. Os gabinetes e salas da instituição de ensino superior dizem que parecem com catacumbas, cheias de "companheiros" petistas fantasmas, que estão ganhando verdadeiras fortunas pra não fazer nada. A insatisfação é grande, virou bola de neve. Todo mundo ameaça cruzar os braços e fazer GREVE GERAL. O QG do Xarope ficou sabendo por fonte fidedigna que a Ufopa, antes tão respeitada, agora serve de cabide de emprego para petistas desempregados. 


Tem de tudo no poleiro da Raimundinha, Nepotismo, Marajás uma xaropada total, e que segundo farão parte da campanha de seu marido, o petista Airton Faleiro.
Dentro da Universidade, o clima é tenso, por que os marajás do PT querem tomar lugar dos técnicos concursados. Os urubus toma conta da Ufopa, uma xaropada sem limites, correndo solta por conta da administração viciosa de Raimundinha do PT. Uma vergonha!
A última informação é de que dois índios teriam trancado a reitora em uma das salas de aulas, o motivo foi o descaso de Raimundinha contra os indígenas.
Raimundinha do PT também é acusada de abandonar os Institutos, e pior, de engolir 2 meses de Bolsa Permanência. O certo é que a UFOPA virou uma tremenda Xaropada.
Xarope que não tem medo de ameaças nem cara feia, todos os dias recebe uma centena de denúncias e já tem em mãos a lista dos marajás “afilhados” da Raimundinha do PT e vai divulgar, doa a quem doer.

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.