quarta-feira, 19 de março de 2014

Jatene usa esquema vicioso, " O Laranja" para enfraquecer candidatura de Helder Barbalho na região




“Sem respaldo político nem para eleger presidente de Centro comunitário, o governador tenta uma última cartada, lançando a la marionete, seu vice Helenilson Pontes, o “arigó”, para concorrer ao governo do Estado. Xaropada total.”
O governador Simão Jatene parece que ficou “pipira” de vez. No fundo do poço e com a corda no pescoço, tenta de todas as maneiras, mas sem sucesso, evitar uma catástrofe maior que pode sepultar sua carreira politica de uma vez por todas, que seria a eleição de Helder Barbalho ao governo do Estado. Agora Jatene, o bom Simão, usa de maquiavelismo sórdido e tenta lançar o nome do “arigó“ Helenilson Pontes para concorrer ao governo, numa manobra suja, mas na opinião do bom Simão, bem conveniente com a situação atual, quando ele enfrenta pesadas nuvens negras da rejeição, principalmente depois que Jatene declarou seu posicionamento contra a criação do Estado do Tapajós.
Entre seus eleitores da região Oeste do Pará, onde o governador teve votação expressiva, aproveitando na época os deslizes administrativos da então governadora petista Ana Júlia Carepa. Hoje o bom Simão, não passa de carta descartada, página manchada e virada na história política do Pará. Xarope avisa que outros políticos de peso no ninho tucano também devem deixar o partido, por não ter, segundo os dissidentes, espaço nem a atenção que deveriam por parte do Governo Jatene em seus municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.