terça-feira, 25 de março de 2014

Governador Jatene despreza saúde pública e não repassa verbas nem para comprar aspirina e Anador



Jatene é o responsável pelo descaso e incompetência na saúde
“O bom Simão prova que realmente odeia o povo do Tapajós e boa parte do Estado que não aceita suas artimanhas maquiavélicas. Resultado, das poucas verbas que são destinadas á saúde pública, ele parece que corta mais da metade”.
Não adianta nada chorar, nem pedir de joelhos, o homem não atende. O governador mostr
a-se firme em sua decisão do mal em manter o povo do Pará, em vara de cabresto, principalmente da região do Tapajós, como se fosse mulas.
Parece mentira, mas é verdade pura. O governo do Estado do Pará possui o pior orçamento de todo o Brasil, quando o assunto é a saúde pública. Do que se arrecada, para o que se investe, a distância é muito grande. 
Menos que 10% vai para atender aos pobres pacientes que infelizmente só tem a rede pública para pedir socorro.
A Saúde do Pará é uma das piores do Brasil
Pior é que aliado a todo esse fato escabroso, que é a falta de verbas, ainda tem o fato de que muitos prefeitos corruptos, principalmente na região da Transamazônica e
Calha Norte, desviam o dinheiro que deveria ser usado para compra de remédios em benefício próprio para enriquecimento ilícito. 
A saúde pública no estado do Pará é um caos, uma xaropada total. E tudo por Obra e graça do desvio de verbas de alguns maus gestores e também do Bom Simão, que na verdade se mostra inimigo público número Um da saúde pública e do povo do Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.