quinta-feira, 20 de março de 2014

Educação em Alenquer vira sucata e município se transforma em caos administrativo, xaropada total




Absurdo: crianças obrigadas a estudarem em salas de aulas improvisadas e sem nenhuma condições de higiene(Foto JK)
“Prefeito é vítima de uma herança maldita deixada pelos antigos gestores, agora resta a Flávio Marreiro correr atrás do prejuízo e procurar, pelo menos, contornar a situação crítica em que o município está mergulhado”.
Muitas reclamações chegam ao QG do Xarope, criticando a inoperância do governo Flávio Marreiro em alguns setores da administração municipal. Segundo estas mesmas fontes, o município como um todo encontra-se em situação de abandono, principalmente a educação pública, onde as crianças e os professores são obrigadas a utilizar ocas improvisadas como salas de aula. Merenda escolar, nem se fala,  Xarope ficou sabendo que as crianças estão comendo pirão de farinha com água para enganar a fome.
Uma imagens que vale mais de que MIL PALAVRAS (FOTO JK)
Mesmo reconhecendo que o atual prefeito Flávio Marreiro tem nas mãos uma herança maldita, que o impede de trabalhar como deveria, Xarope acha que o prefeito não pode e nem deve usar este argumento como desculpa esfarrapada para sua falta de boa vontade política com o município e seus eleitores. 
O QG do Xarope investiga fabulosas transações envolvendo o prefeitos e empresas prestadoras de serviços ao município. Xarope está de OLHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.