terça-feira, 11 de março de 2014

Contos Eróticos do Xarope: cabocla de Aveiro, criada sem calça na beira do Tapajós



Expressamente proibido para menores de 21 anos
"A morena chegou de Aveiro e queria conhecer o carnaval santareno. Mas acabou conhecendo muitas armas de grosso calibre...".
Atendendo a inúmeros pedidos, o blogueiro xarope volta a publicar seus contos eróticos, desta vez falando da estonteante morena Maricota, que na verdade era baixinha, pernas tortas, mas possuía um dom que poucas em Aveiro possuíam, apreciava requebrar num torno, para ela, quanto maior melhor...Leia o resto!
Nem o Ibama consegue saber como é que Maricota consegue derrubar tanta madeira, em pouco tempo. Um recorde feito na teoria, com o boquete pra ninguém botar defeito e na prática, quando ela cisma de engolir madeiras. E foi assim com essa “indicação imoral” que Maricota dos santos, que na verdade sabia de cor e salteado as artimanhas do Diabo, e praticava na cama sem medo de encarar as “toras de madeira”, para


ela não importava o tamanho, a todas ela tanto chupava quanto “derrubava” dando ao freguês e parceiro um prazer que não se via desde os tempos de Sodoma e Gomorra.
E assim, com essa característica de rainha da luxúria, ela desembarcou numa tarde de carnaval, para conhecer a festa pagã em Santarém. E a troca de experiências sacanas começou logo com seus vizinhos do bairro do Uruará, onde parava na casa de uma tia. Ela aproveitava e metia.  Quando chegou a quarta-feira, o “periquito” da jovem parecia uma flor, com a língua e os lábios de fora. Mas quem disse que Maricota descansava.
Que nada! A “perseguida” quanto mais derrubava madeira, mais queria, obedecendo aos instintos animais de sua dona, cabocla de Aveiro, criada sem c


alça na beira do Igarapé.
Hoje a prima Maricota está no Cassua-pé, onde mora. Mas todas os que tiveram a oportunidade em provar daquele gostoso “Xibíu”, lembram dele e condignamente batem uma boa punheta em homenagem.
Maricota, doce Maricota(FOTO)...Que saudades daquela boceta carnuda e devoradora de paus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.