quinta-feira, 27 de março de 2014

AMUT enfraquecida, tenta se erguer com a eleição de novo presidente em SANTAREM



Danilo Miranda, de Trairão, Everton Banha de Uruará e Edilson Cardoso, de Porto de Moz, são os nomes até agora indicados para concorrer a eleição da Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá, que acontece nesta sexta-feira, dia 28, no plenário da Câmara Municipal de Santarém. 
Outros nomes podem surgir durante o Encontro de prefeitos e autoridades e surpreender os presentes, mas até o momento estes são os nomes indicados.  
O novo presidente da AMUT assume com uma tarefa muito árdua, que é fazer a Associação voltar a ter a credibilidade de antes, quando tinha inclusive força política nas regiões que abrange. O vigor e a credibilidade da AMUT foram enfraquecendo após sucessivas gestões mal sucedidas de presidentes que não estavam comprometidos com o crescimento da Associação, como é o caso do ainda presidente Everton Banha, que possui alto índice de rejeição, além da falta de credibilidade popular e política dentro do próprio município que administra, Uruará.
A atual presidência sob comando do prefeito de Uruará, Everton Banha é considerada a pior, já passada pela entidade que já foi a mais forte da região.

2 comentários:

  1. Falou tudo Charope, esse prefeito de Uruará é uma merda mesmo. Não tem credibilidade nenhuma nem em Uruará, e só envergonhou a AMUT com a pior presidencia da historia da entidade!!! Esse cara tem que pedir pra sair!

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito e mais fraco de quê caldo de peteca.Kkkk

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.