quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Xarope: Os políticos corruptos, no Pará desafiam a Lei e mancham a imagem da sociedade e do povo brasileiro



Jader Barbalho(PMDB), imagem que marcou no Pará
“Para quem recebe votos, nada faz e no fim, mesmo envolvido em esquemas de propinas, sai rindo da cara do povo, a impunidade serve como incentivo e mancha a imagem pública do Pará, em todo o Planeta”.

Os políticos brasileiros, em sua maioria, não valem o voto que recebem, no Pará e na região Oeste, os políticos corruptos crescem em números assustadores, mostrando que a moralidade pública está em baixa. 
A impunidade campeia como se fosse a Besta do Apocalipse em seu cavalo de fogo.
Xarope diz que a pena é muito branda para esses corruptos políticos profissionais, os braços da Lei não alcançam os políticos do mal., como está acontecendo com os envolvidos no mensalão, tudo acaba em pizza.
As leis deveriam ser como no primeiro mundo, onde existe prisão perpétua, não tem maioridade penal como no Brasil, onde com 14 anos o infrator deveria sofrer os rigores da lei, mas fica impune. 

Em Países desenvolvidos, a lei é para todos, no Brasil, somente os pobres é quem vão para a cadeia. 
Quem rouba milhões, nada acontece.
Entre os reis da corrupção do desvio de dinheiro público no Pará e na região, estão na linha de frente Jader Barbalho, agora senador, Ademir Andrade e o “super” Juvenil, que pinta e borda á frente da prefeitura de Altamira. Fazendo parcerias e alianças do mal com os Lira Maias da vida. 
Na lista extensa, também estão os Fichas Sujas, reis da corrupção Paulo Rocha, Mário Couto e tantos outros políticos “limpeza”. Cadeia neles, pede o blogueiro Xarope! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.