sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Xarope alerta população de Aveiro, e pede fiscalização de vereadores nos recursos federais



 Xarope esta de olho na grana vinda para  Aveiro
"Prefeito FUZICA consegue recursos federais em Brasília e diz que vai investir a grana no município. Xarope avisa que o povo tem que estar de olho, se não o dinheiro pode desaparecer pela culatra!".
O prefeito Elinaldo Fuzica rindo para as paredes com sua dentadura nova. Através do deputado federal Dudimar Paxiúba o município de Aveiro recebeu dos cofres federais Dois milhões e cem Mil reais para ser investidos na saúd
e pública. Segundo disse o prefeito, será construído uma Unidade de Pronto Atendimento, UPA na cidade e um posto de saúde em Fordlândia. Também foi depositada na conta do prefeito 500 mil, fora um carro e computadores, que devem ser usados no Conselho Tutelar e não para uso do prefeito e seus apadrinhados. Como os vereadores de Aveiro nada fazem, a não ser fazer pose como vaca de presépio, Xarope vai fiscalizar junto com o povo se realmente estes recursos serão investidos no município. “Essa minha viagem a Brasília foi muito proveitosa para trazer benefícios para a população”, disse o prefeito Fuzica.
O argumento não convenceu o blogueiro Xarope que está de olho no prefeito Mão de Gato.
Estamos de OLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.