segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Três equipes de polícia civil montam cerco para prender principal suspeito do triplo assassinato em Itaituba



Jardel: intensifica investigações contra assassinos da advogada
“Novas investigações são feitas, imagens do circuito interno de TV estão sendo reanalisadas pelas equipes de polícia civil, tanto de Itaituba quanto as que chegaram de Santarém. Prisão do criminoso e dos possíveis mandantes pode acontecer em poucas horas”.
Em Itaituba, as investigações quanto ao autor do triplo homicídio, envolvendo o assassinato da  advogada Leda Marta Lucyk dos Santos, 40 anos, diretora-tesoureira da subseção da OAB em Itaituba, que ocorreu na manhã de sábado,  dia 22. Junto com ela, foram também  ceifadas as vidas da filha da advogada, Hannah Estela, 10 anos, e da funcionária da loja (Taynara Siqueira), ambas encontradas com perfura
Delegado Kleber Pascoal continua nas investigações
ções de objeto cortante, (teria sido usada faca), pelo corpo.
Apesar das fortes indícios de que seria feita a troca do delegado diretor da seccional de Itaituba Kleber Pascoal por outro, o Blog do Xarope por telefone conseguir manter contato com o delegado superintendente Jardel Guimarães, que até o momento não tinha recebido nenhuma notificação, e que no momento o foco era finalizar o trabalho com a prisão do principal envolvido diretamente do crime, peça fundamental para elucidar o triplo homicídio.
OAB NO CASO: Acompanho pelo presidente da subseção de Santarém, Ubirajara Bentes, da presidente da subseção de Itaituba, Cristina Bueno, da conselheira seccional da Ordem Karen Carneiro, pelo defensor público e pelo representante do Ministério Público, o promotor João Cavalero de Macedo - que tem acompanhado tudo de perto desde os primeiros
Faca usada no triplo homicídio
instantes – Jarbas retornou ao Instituto Médico Legal – IML, onde conversaram com os peritos, viram os materiais colhidos, fotos e a faca do crime.
No meio da tarde de hoje, o presidente seccional voltou a reunir com os advogados, com os novos delegados que assumiram o caso e ainda com João Cavalero de Macedo, do Ministério Público. Eles pediram aos delegados que eles consigam a prisão preventiva do principal suspeito, o advogado e ex-esposo da Leda Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.