segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Remo conquista 1º turno do parazão e vaga na Copa do Brasil

Remo conquista 1º turno e vaga na Copa do Brasil (Foto: Daniel Costa/DOL)O Clube do Remo conquistou a Taça Cidade de Belém na tarde deste domingo (23), com muito esforço. O empate em 1 a 1, diante do Paysandu, concedeu ao Leão também a conquista da vaga para a Copa do Brasil de 2015, além de deixar o time com um pé na Série D de 2014.
O zagueiro Carlinhos Rech que perdeu o primeiro turno do Campeonato Paraense de 2013 para o Paysandu, sentiu na vitória de hoje um gosto especial. “Ser campeão é muito bom, ainda mais em cima do rival. Nos sobresaimos dentro de campo e aproveitamos as oportunidades.
O nosso time não tem 11 titulares, são 30. Todo mundo tem jogado pelo Remo e não por conquistas individuais. Agora é focar na Copa Verde e começar bem o segundo turno”, disse o jogador.
Outro atleta que merece destaque é o volante Jhonnathan. O jogador tem se destacado na competição e servindo boas jogadas para os companheiros. Vindo das categorias de base, Jhonnathan é só agradecimentos. “Fico muito feliz, agradeço a Deus por ter nos concedido esse título. Quem tem Deus na frente nunca perde uma batalha, e graças a ele conquistamos o que tanto queríamos que era essa titulo”, contou o atleta.
Por Bruna Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.