quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Polícia confirma vínculo do Advogado Altair com o executor do triplo homicídio em Itaituba, e pode ser considerado o mandante do crime



"Altair, apesar de negar o crime com muita frieza, é apontado como mandante do bárbaro triplo assassinato que incluiu a própria filha de 10 anos".
A peça mais importante do quebra-cabeça, o ex-presidiário e elemento da mais alta periculosidade, Dejacir “smurf” falta ser encontrada, mas a linha de investigação adotada por policiais civis confirma que o advogado e militar reformado, Altair dos Santos, ex-marido de Leda Marta, mesmo negando de maneira fria e calculista, participação no hediondo homicídio, tem vínculo com o assassino, sendo comprovadamente o mandante do crime, conforme antecipado pela equipe do QG do Blog do Xarope.
Os Delegados Cleber Pascoal e Jardel Guimarães, superintendente regional, tentam desvendar o vínculo existente entre o assassino, Dejaci “Smurf” e o advogado, mandante do crime.
A linha de investigação policial, adotada pelos delegados Jardel Guimarães e Cleber Pascoal não deixa dúvida quanto ao fato de que o ex-marido da advogada assassinada é realmente o mandante do triplo homicídio, executado barbaramente e sem chances de defesa ás vítimas, pelo ex-presidiário Dejaci, “smurf”.
A advogada acusava o ex-marido de ser possessivo e violento
Pista deixadas no computador e no celular-  Informações chegadas esta manhã ao QG do Xarope, fornecidas pelo delegado Jardel Guimarães e pelo DPC Cleber Pascoal, descreviam que haviam mensagens deixadas pela advogada Leda Marta em seu computador pessoal e seu aparelho celular, aos amigos, indicando que por todo esse tempo de separação, (dois anos) ela avisou da personalidade doentia e violenta do ex-marido. “Se acontecer alguma coisa comigo, ele é o culpado”, dizia ela em uma das mensagens que já estão em poder da policia. Nesse período, Altair dos Santos, tentou forçar a volta da mulher, porém conhecedora da natureza violenta e psicopata do ex-marido, sempre negava a reconciliação, fato que o deixava cego de raiva e possesso pelo ódio.
A fria e calculista personalidade do advogado Altair dos Santos, que desde o começo chamava a atenção da opinião pública e também da equipe de policiais comandados pelo delegado Regional de Itaituba, Jardel Guimarães e pelo delegado titular da Seccional do município, Cleber Pascoal, confirmou a suspeita e revelou o verdadeiro mandante do crime.  Ele havia sido preso, sem oferecer resistência, levado para exame de corpo delito enquadrado em regime temporário pela equipe do delegado Cleber Pascoal, decretada pelo Juiz Sidney Falcão, de Itaituba, como forma de evitar que o suspeito número UM se afastasse da cidade.
Altair se encontra recolhido Falta apenas a comprovação definitiva de que realmente o ex-marido é o mandante do crime.

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.