segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Novas revelações abalam as estruturas do caso da advogada assassinada em Itaituba



"Polícia encontrou a faca e o boné usados pelo matador. Detalhe importante que muda a linha de investigação e pode revelar a identidade do assassino".
As investigações do bárbaro crime em que foi vítima a advogada Leda Martha tomam novos rumos. Policiais de Santarém, comandados pelo delegado Silvio Birro, do Núcleo de Apoio a Investigação, NAE. No QG do Xarope, informações de que junto com a equipe do delegado Cleber Pascoal  seguem novas linhas de investigação, motivados pelo achado de um boné e a faca usados pelo assassino. Segundo os policiais civis, a faca pode ter sido comprada em um comércio ás proximidades. 
Os novos rumos da inv

Delegado Silvio Birro vai ajudar nas investigações

estigação, em lugar de dificultar, podem contribuir para facilitar uma possível revelação do nome do assassino.
OAB no caso- Uma comissão de advogados, liderada pelos advogados Ubirajara Bentes, presidente da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, Santarém e pelo presidente estadual da Ordem, Jarbas Vasconcelos, estão na cidade para acompanhar o andamento das investigações.  Conforme  declarações do delegado Cleber Pascoal, uma equipe composta de um delegado, um escrivão e cinco investigadores estão á frente do caso. Em breve, novas revelações no Blog do Xarope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.