quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Município de Novo Progresso está pior que casa de Mãe Joana, fora Romanhole



Calamidade total, desgoverno degradante. São essas tristes e negativas qualidades que fazem com que a população do município de Novo Progresso se arrependa em ter colocado no poder o cidadão Osvaldo Romanhole, que se revelou um salafrário de marca maior. Como se não bastasse abandonar a população e a cidade, que está a deriva,  pior do que o Titanic. O município de Novo Progresso está no ritmo de casa de Mãe Joana, onde todos mandam, mas ninguém obedece.
A pior vítima do cidadão corrupto Osvaldo Romanhole, depois da população é seu próprio vice, dr. Joviano,  que teve seu salário rebaixado, enquanto o prefeito achou que  merecia uma gorda fatia em seu alto salário acima dos padrões pagos pelos cofres municipais. No rol de inoperâncias, constam quilômetros de ruas esburacadas, onde sequer um palmo de asfalto foi colocado. Na zona rural as vicinais servem para tudo, menos para  tráfego, conseqüentemente prejudicando o escoamento da produção dos trabalhadores da roça e quem tem suas criações e pasto.
O hospital  municipal, a saúde pública morta e enterrada. Filas para atendimento médico onde não existe sequer um Anador para pelo menos amenizar  o sofrimento de quem necessita.  Na educação, o falso gestor Romanhole  merece nota zero, pois seu desgoverno foi reprovado por alunos e professores.  Diante de aumentos abusivos de impostos, em mais de 1000 por cento, e outros desmazelos, a população por diversas vezes foi às ruas pedir pela entrega imediata do cargo, exoneração  do prefeito salafrário inimigo do povo. Correm fortes boatos na cidade, que se continuar desse jeito, os habitantes de Novo Progresso podem tirar o prefeito Romanhole da prefeitura, na base do chute e muita  porrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.