terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Crime chocou moradores do bairro Jardim Santarém
Crime chocou moradores do bairro Jardim Santarém
O índice de violência em Santarém, no Oeste do Pará, está aumentando assustadoramente. Na noite de segunda-feira, dia 17, mais uma morte aconteceu, agora aumentar ainda mais as estatísticas. Um homem foi assassinado durante reagir a um assalto, por volta das 21 horas, entre as Ruas Margarida e Violeta, no bairro Jardim Santarém.
O cidadão Raimundo Carmo dos Santos, de 57 anos, estava andando tranquilamente pela via publica quando dois elementos chegaram em uma motocicleta da marca Fan, de cor amarela e anunciaram o assalto. Segundo informações, eles queriam um cordão da vítima, que na ocasião reagiu ao assalto, sendo que um dos bandidos efetuou três disparos de arma de fogo, tendo uma das balas acertado o tórax de Raimundo, que caiu ao solo.

Imediatamente amigos e parentes conduziram Raimundo até o Pronto Socorro Municipal de Santarém. Ele foi atendido pela equipe de emergência do PSM, porém, não resistiu e morreu uma hora após ser baleado. A morte de Raimundo dos Santos deixou familiares e amigos inconformados.
A Polícia foi até o local onde aconteceu o assalto e baleamento, para colher informações. O motociclista Bruno Pimentel Viana, de 27 anos de idade, que estava em uma casa próxima, assistiu toda a cena lamentável e saiu com sua motocicleta atrás dos assassinos. Chegando próximo a um mercadinho localizado no bairro da Prainha, ele jogou sua moto contra a moto dos vagabundos, quando todos caíram e travaram uma luta corporal. Na ocasião, um dos bandidos apontou a arma para a cabeça do rapaz por três vezes, por sorte a arma não disparou, mas outro bandido acertou uma coronhada de revólver na cabeça de Bruno, que caiu, momento em que os bandidos.
A Polícia está à caça dos perigosos elementos.
Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.