sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Tsunami, Jader e os garotos do Remo ao comando de Valter Lima passam por cima dos grandes e já sonham com vaga na copinha


Inter de Limeira x Remo Copa São Paulo (Foto: Tiago Cida)

“Zagueiro de apelido exótico, um goleiro espetacular ao comando de um treinador com muita experiência brilham em partida da Copa São Paulo, neste do domingo os azulinhos contra o XV de Piracicaba”.


Um fenômeno chamado Tsunami, um excelente zagueiro que também faz gols, e um goleiro que tem mostrando muita segurança, com eles o Remo avança na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Remo empatou com o “ b

Jadersegurança total no gol do Leãozinho

icho papão” da copinha e venceu  a Inter, dona da casa, por 2 a 0 e ficou em situação confortável na competição.
Os dois resultados deram ao ao time paraense a liderança do Grupo K, com quatro pontos – mesma quantidade do Timão, que, por sua vez, tem um saldo inferior (dois do Remo, contra um do clube paulista). Já a Inter – que utilizou um time quase todo sub-17, sendo que a competição permite jogadores com até 20 anos – está praticamente eliminada, com apenas um ponto ganho.

O Remo decide o futuro na Copinha no próximo domingo. Às 17h, a equipe do Pará e

Valter experiência de time grande

nfrenta o XV de Piracicaba e pode confirmar a liderança e classificação com uma vitória simples. Mais tarde, a Inter recebe o badalado Corinthians, duas horas depois, no mesmo palco.
Além dos dois jogadores o Remo conta coma experiência e técnica de Valter Lima, o Valtinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.